top of page

Vive-Te e Transforma o Mundo!

Adoro escutar as pessoas, as suas histórias de vida, as suas vivências e experiências, os seus principais obstáculos e os seus objectivos.

E sim, confesso que a cada história de vida me torno mais forte, mais determinado e com cada vez mais certezas da construção da minha missão de vida, pois o que me move são as pessoas! Todas elas, sem distinção, pois somos todos parte deste mundo Universal, sem diferenciação, e é neste fundamento que podemos e devemos de falar da igualdade dos direitos humanos!

Para isso, há que nos mover em conjunto por uma sociedade humanitariamente mais igual, mais justa.

Contudo isso parte de cada um, a título individual, e Tu podes fazer a diferença deixando de ser um a mais, transformando-te em mais um!

Mais um que ajuda á transformação da sociedade a título do seu próprio exemplo de vida, pois não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos e assim dar o nosso contributo para um mundo melhor!



Através da tua GARRA, através da tua FORÇA, através da tua RAIVA, através da tua DETERMINAÇÃO, FOCA-TE!

Foca-te e não desvies o olhar, não te distraias,!!!… pois a felicidade, essa… essa está a um passo de ti!!!

Vais morrer perto da fonte?… Ou vais resolver caminhar?

Persiste agora! Pois sabes, só cabe a ti fazeres esse caminho, do qual te digo: NÃO ESTÁS SOZINHO, pois eu estou aqui para ti!


Eu posso ajudar-te pois essa é a minha missão de vida, e ao realizá-la estou a ser feliz! Enfim, estou a transformar o mundo!

A inconsciência mata sonhos, camufla a felicidade, confunde a raiz da auto-estima e esconde oportunidades.


Assume que não podes mudar o passado, mas podes viver o Agora, e podes construir o teu futuro!

Aceita o que aconteceu e acredita em ti, na tua garra, na tua força, acredita em alguma coisa que te seja favorável, como o destino, o Karma, qualquer coisa... Mas acredita em algo que seja teu, que esteja em ti! Acredita que tudo tem um propósito de acontecer e que mais tarde vais sorrir.

Para isso confia! E segue o teu coração, mesmo que ele te conduza para caminhos difíceis e acredita que isso fará a diferença.

A tua vida tem um prazo de validade e há-de acabar…

Queres viver a vida de outra pessoa?

Queres viver em função de outra pessoa?

Queres perder tempo com alguém que não te ama?




Não fiques preso a dogmas, não fiques preso a pensamentos limitados e que te tornam constantemente infeliz, a viver em sofrimento, a viver por viver…

Torna-te consciente da beleza da vida, torna-te consciente da tua beleza e segue os teus sonhos, descobre o teu sentido de felicidade e ama-te.

Cuida-te e acarinha-te como se vivesses um grande amor, pois assim terás mais atenção e motivação para perceberes e sentires cada dificuldade, cada obstáculo como uma grande oportunidade de transformação e mudança.

O que queres realmente para ti? O que te queres tornar? Vai em frente! Faz e realiza!


Não é fácil… Poderás ter altos e baixos, poderás chorar, poderás sentir-te sozinho, sentir que está a ser em vão…E é aqui que a maioria das pessoas desistem...

Mas sabes uma coisa? És poderosa(o) e difícil de destruir, difícil de matar! Qualquer pessoa sente-se bem quando tem saúde, dinheiro, relacionamentos felizes…Assim é fácil ser positivo e ter "fé"…

O verdadeiro desafio acontece quando cais.

Aí é preciso coragem para agir, recomeçar, reconstruir, reinventar!

Quando assumes o controlo da tua vida?


Não estás sozinho/a. Eu estou aqui.

Posso dizer com segurança, que eu te ajudo!

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page