top of page

A Tua Mente é o Teu Mundo!


O mundo exterior que é visto pelos teus olhos é filtrado pela tua mente.

Uma pessoa é estimada, se tu ao a conheceres, pensares nas suas virtudes. Uma árvore é linda se tu, ao contemplares, estiveres limpa(o) de julgamentos. O mar é calmo se tu, ao observá-lo, te sentires segura(o). Passear na Serra é um verdadeiro e maravilhoso desafio, se tu ao caminhares pensares na alegria da apreciação das paisagens e o desafio dos trilhos de pedras, sem qualquer ânsia de chegares ao final do percurso.



O mundo é o que tu pensas que ele é! Nada mais do que isso!

Para ti, como vês o mundo que te rodeia?

Que noticias ouves diariamente sobre o mundo?

Que sensações acontecem em ti perante o que absorves do mundo?

Nas mesmas circunstâncias de vida, tu podes viver a vida como uma punição, caso tu penses que a vida é uma punição. Ou podes viver a vida como uma festa, caso eu pense que a vida é uma festa! A vida é o que tu pensas que ela é!


O Universo pode caber em ti!

Basta para isso quereres que ele caiba em ti. Mas…o que é o Universo? É aquilo que tu imaginas que é!

Se tu acreditas que viver cheio de amor, de paz, de alegria, de serenidade, de tranquilidade, de alegria, de saúde, de felicidade, de riquezas, de amizades, de bem-estar, com um óptimo emprego, com viagens pelo mundo, com riqueza cultural, com riqueza material, começa primeiro a materializar esses valores dentro de ti, pois é aí que reside o Universo.


O Universo reside em Ti, portanto, Tu és o Universo! Quando descobrires o Universo dentro de ti, descobres a maior riqueza que o Ser Humano tanto ambiciona, e depois, poderás materializar o que realmente queres, o que tu te mentalizas de verdade! Cria o Universo dentro de ti para que vejas pelos teus olhos um mundo exterior como o desejas!

Tudo começa em ti. Não existe Universo se tu não existires!

Por isso, escolhe existir, para que o Universo exista na escolha da tua realidade!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page