top of page

SEMINÁRIO PORTO 2019

Dia 16 Junho realizamos um dia bastante intenso, num seminário prático em que certamente cada participante aprendeu um bocadinho mais sobre si, identificando pontos de melhorias para as suas próprias vidas!

Agradeço a cada pessoa que participou na sua própria vida. Agradeço a cada participante que colaborou durante todo o dia, ajudando-me também na gestão de todo o seminário! Foi um dia bastante cansativo e muito absorvente, em que cada pessoa certamente saiu com muito para reflectir sobre o que foi abordado, sobre o que descobriu sobre si mesma, e sobre as diferentes emoções vividas internamente provocadas por estímulos externos. A dureza faz parte da vida quando nos desresponsabilizamos da nossa própria vida, pois o verdadeiro poder reside na auto responsabilização! Para mim, foi um seminário intenso e muito gratificante, e com todas as minhas limitações e fragilidades, sinto-me pleno de satisfação pelo que sinto ter aportado a cada pessoa e a mim mesmo! Foi ainda o realizar de um sonho pois estive a ajudar pessoas na mesma sala onde já me ajudaram muito! Sou imensamente grato por me permitir sonhar e realizar!

A felicidade não é uma conquista. A felicidade é um estado! O sucesso não é a vitória. O sucesso é uma atitude!

E não existem pessoas más... Existem Seres Humanos com sentimentos. E sentimentos são apenas isso, sentimentos. Existem 7 biliões de sentimentos neste planeta. Cada pessoa é um sentimento. E cada sentimento é valioso mas nunca define o Ser Humano, pois a essência do Ser Humano é muito mais profunda que um sentimento.


A essência do Ser Humano ultrapassa a própria vida tal como a conhecemos e quando temos entendimento desta filosofia vivemos um pouco mais em amor por nós mesmos e, consequentemente pelo próximo.

Agradeço a cada pessoa que participou com todo o meu coração :)

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page