top of page

SEMINÁRIO LISBOA 2019

Um conjunto de pessoas decidiram fazer um investimento no seu desenvolvimento pessoal e, com certeza, saíram mais enriquecidas. Com mais consciência acerca de si mesmas. Com mais entendimento acerca do seu funcionamento interno. A intensidade de aproveitamento aconteceu na medida da atitude interna e participativa que se prestaram ao longo do dia. Esta é uma das lições de vida que faz bastante diferença. Quem actua e participa na própria vida tem um maior grau de aproveitamento vivencial! Quem actua e participa pela metade, aproveita a vida pela metade. E quem decide actuar e participar na vida dos outros, nem sabe a oportunidade que está a perder de viver.

Agradeço a cada participante por toda a entrega e por todo o carinho que tiveram comigo. Senti-me bem com cada pessoa. Adorei conhecer cada pessoa e encontrei corações maravilhosos dos quais certamente faria uma caminhada muito bonita em conjunto :) Sinto-me repleto de preenchimento interno por ter vivido mais um dia a missão que escolhi para a minha vida: Consciencializar consciências!


Coloquem em prática pelo menos uma coisa de que aprenderam sobre vocês. Coloquem em prática algo que melhorará a vossa vida. Actuem e participem na vossa própria vida, com dedicação e amor por vocês mesmos :)

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page